Perguntas Frequentes

 

1-      Como funciona e Como compro os produtos?

R: Basta selecionar o produto e quantidade. Em seguida, será necessário informar o CEP para entrega ou se vai retirar em nossa sede e os seus dados para cadastro. E, por fim, informe a data de entrega/retirada e a forma de pagamento para finalizar a sua compra. Após o fechamento e confirmação do pagamento, entraremos em contato para ajustar todos os detalhes. Seguem alguns exemplos de detalhes que serão definidos após o fechamento: data, horário para entrega ou retirada do pedido, salgados fritos ou congelados, sabor de bolo, embalagens e etc...

Para melhores esclarecimentos, entre em nossa página COMO FUNCIONA para tirar todas as suas dúvidas.

 

2-     Posso realizar alterações nos Kits Prontos ou Cardápios?

R: Sim, é possível alterar os kits e cardápios, mas antes de finalizar a compra entre em contato por um de nossos canais de atendimento (Telefone / whatsapp / e-mail) para verificarmos a disponibilidade e valores.

 

3-     Tenho 25 convidados e o Kit é para 10 convidados, como proceder?

R: Oferecemos duas maneiras para solucionar o seu questionamento. Primeira opção é comprar dois kits de 10 convidados e incluir itens avulsos no seu kit completando a alimentação ou, como segunda opção, entre em contato por um de nossos canais de atendimento (Telefone / whatsapp / e-mail) e montaremos uma nova sugestão de kit para o número de convidados exato.

 

4-      A entrega é feita para qualquer região?

R: Entregamos em São Paulo (Capital) e ABC. Informe o CEP que será calculado o valor do frete para o seu local. Caso a sua região não seja atendida, você pode retirar em nossa sede.

 

5-      Posso retirar o meu pedido?

R: Sim, temos uma sede localizada na Rua Professor Arruda Sampaio, 37 - Vila Nair. A data e horário de retirada serão agendados após o fechamento do pedido. Para saber quais datas e horários são permitidos para retirada, entre em contato por um de nossos canais de atendimento que possuímos (Telefone / whatsapp / e-mail) e, caso tenha alguma restriçao de data e horario, aconselhamos entrar em contato antes de efetuar a compra.

 

6-      Como saber quantos produtos devo comprar para a minha festa?

R: Colocamos uma tabelinha com sugestão de quantidades de cada item para a sua festa. Ela se encontra em cada produto de nossa loja para te auxiliar. Se ainda assim tiver dúvida, por favor nos escreva para te ajudarmos em seu cardápio/kit.

 

7-      Preciso trocar a data do meu pedido, mas já finalizei a compra. É possível?

R: Pedimos que informe a nova data o quanto antes por um de nossos canais de atendimento que possuímos  (Telefone / whatsapp / e-mail). Importante que seja feita a troca da data com pelo menos 48 horas de antecedência da data informada no pedido.

 

8-      É possível fazer alteração no pedido feito?

R: Sim, claro. Informe com até 48 horas de antecedência da data informada no pedido por um de nossos canais de atendimento (Telefone / whatsapp / e-mail). Veremos se há disponibilidade do novo produto e se há diferença no valor para acrescentar.

 

9-      Preciso cancelar o meu pedido. É possível?

R: Sim, é possível fazer o cancelamento do pedido. Basta nos contatar por um de nossos canais de atendimento (Telefone / whatsapp / e-mail) o quanto antes e até com 48 horas de antecedência da data de entrega/retirada do pedido comprado para realizarmos o cancelamento.

 

10-      Gostaria de informar alguns detalhes do meu pedido, como os salgados que estejam congelados. Como faço?

R: Após a finalização de sua compra, entraremos em contato para confirmarmos o seu pedido e para ajustarmos todos os detalhes que gostaria, mas de qualquer forma sempre pode nos contatar por um de nossos canais de atendimento que possuímos  (Telefone / whatsapp / e-mail).

 

11-      Mudou o endereço de entrega, como faço para alterar?

R: Por favor, nos contate com até 48 horas de antecedência da data de entrega de seu pedido para alterarmos o endereço de entrega e verificarmos se tem alguma diferença no valor do frete.

 

12-      Tem algum horário de entrega?

R: Sim. As entregas são realizadas das 9h às 18h de segunda a sexta e 9h às 13h de sábado e domingo. 

 

13-   Quais as formas de pagamento? É seguro comprar pelo site?

R: Oferecemos as seguintes opções: boleto, cartão de crédito e transferência bancária. Todas as formas de pagamentos são 100% seguras. Entre em nossa página FORMAS DE PAGAMENTO para conhecer todas as opções de pagamentos e seus descontos.

 

 

Não conseguimos esclarecer todas as suas dúvidas? Por favor, entre em contato que teremos o prazer em te ajudar!!! =)

Sobre a loja

Buffet em Domicílio, Kit Festa e Encomendas com opções de Entradinhas, Salgados, Lanches, Doces, Bolo, Bebidas e Muito Mais. Com Qualidade e Excelência realizamos festas a Domicílio na Região de São Paulo Capital e ABC.

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